A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/04/2009 11:48

PDT discute eleições 2010 durante encontro sexta-feira

Redação

O PDT de Mato Grosso do Sul promove na próxima sexta-feira o III Encontro Estadual do partido, onde as principais lideranças da legenda discutirão as estratégias de atuação para as eleições de 2010.

O ato público acontecerá no Centro de Convenções Albano Franco, a partir das 8h.

Além de reunir as principais lideranças pedetistas do Estado, o encontro contará com a presença do secretário nacional do PDT, Manoel Dias.

Também na pauta do evento a nuclearização do partido (núcleos de base) e a manutenção e instalação de tele-salas da Universidade Leonel Brizola.

Devem comparecer ao encontro os prefeitos pedetistas, os deputados estaduais Ary Rigo, Antônio Braga, Onevan de Matos, Coronel Ivan e o deputado federal Dagoberto Nogueira.

O partido faz parte da base se sustentação ao governador André Puccinelli (PMDB) na Assembléia Legislativa, mas ainda não definiu seu posicionamento para as eleições do ano que vem.

A legenda, inclusive, está sendo cortejada pelo ex-governador Zeca do PT, que ofereceu a vaga ao Senado em sua "chapa virtual" a Dagoberto Nogueira.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions