ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Política

PDT terá eleição em Dourados após 11 anos de intervenção

Redação | 19/08/2009 10:04

Após 11 anos sendo comandado por comissões provisórias indicadas pela direção estadual, o PDT (Partido Democrático Trabalhista) volta a fazer eleição em Dourados. No próximo sábado, os filiados se reúnem na Câmara para escolher o diretório municipal e a executiva do partido na segunda cidade de Mato Grosso do Sul.

Não haverá disputa pelo comando da legenda trabalhista, já que apenas uma chapa se inscreveu para a eleição. A chapa é encabeçada pelo atual presidente, o vereador Edvaldo Moreira, que comanda o PDT desde junho, quando foi empossado na comissão provisória pelo presidente estadual, deputado Ary Rigo.

A eleição para escolha do diretório e da executiva oficializa o grupo do prefeito Ari Artuzi no comando do partido. Os correligionários de Artuzi já assumiram o PDT há dois meses com a missão de organizar as eleições internas e agora serão eleitos para conduzir a legenda em Dourados nas eleições de 2010.

O vereador Junior Teixeira, o líder do prefeito na Câmara e principal nome de Artuzi para disputar a eleição de deputado federal no ano que vem, é candidato a vice-presidente na chapa única. A eleição dos pedetistas acontece na Câmara de Vereadores de Dourados, sábado das 8h às 12h.

Nos siga no Google Notícias