A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/05/2011 21:45

Pedro Pedrossian completa 13º dia internado em hospital de SP

Fabiano Arruda

Ex-governador foi internado no dia 18 de abril no Sírio Libanês

Último boletim divulgado pelo hospital informou que Pedrossian apresentava boa evolução. (Foto: Arquivo)Último boletim divulgado pelo hospital informou que Pedrossian apresentava boa evolução. (Foto: Arquivo)

O ex-governador de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian, segue internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde está num apartamento, segundo informações da esposa Maria Aparecida Pedrossian.

Ele está internado desde o dia 18 de abril na unidade paulista com quadro de infecção brônquica, “mas está melhorando dia por dia”, conta Maria Aparecida.

“Tenho impressão que ele vai ficar mais por lá até ficar completamente bom”, diz.

“Falo com ele direto e a voz está melhor, já não é mais de doente”, complementa. Na capital paulista, Pedrossian tem a companhia da filha, Rosa Maria.

Evolução - O último boletim divulgado pelo Sírio Libanês, na quarta-feira passada, informou que “o paciente apresenta melhora e boa evolução”.

No entanto, o boletim avisava que Pedrossian permanecerá internado para realização de fisioterapia respiratória.

Antes, no dia 14 do mês passado, Pedrossian foi internado no Proncor de Campo Grande, com início de pneumonia.

Pedrossian é um dos mais importantes políticos da história de Mato Grosso do Sul. Dono de grandes obras, chamadas de faraônicas à época, ele construiu o Parque dos Poderes (sede dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário), o Parque das Nações Indígenas e o Palácio Popular da Cultura (Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo).

Mesmo após alta, Pedrossian ficará em São Paulo para tratamento
O ex-governador Pedro Pedrossian, continua internado no hospital Sírio Libanes em São Paulo (SP), mas deverá ter alta nos próximo dias afirmou a espo...
Pedro Pedrossian segue internado em São Paulo, mas deixa UTI
O ex-governador Pedro Pedrossian já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a família acredita que ele tenha alta nos próximos cinco dias. Pedr...
Boletim diz que Pedrossian responde bem ao tratamento em hospital de SP
Boletim divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, onde está internado desde o dia 18 o ex-governador Pedro Pedrossian, 82 anos, informa que o quadro del...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions