A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

14/05/2009 13:16

Pedrossian se filia amanhã ao PTB e deve sair ao governo

Redação

O ex-governador Pedro Pedrossian confirmou nesta manhã que vai se filiar amanhã ao PTB. O partido agora iniciará os trabalhos para que ele saia candidato ao governo do Estado em 2010.

O presidente regional do partido, Ivan Louzada, confirmou há pouco, ao Campo Grande News, que também assinarão ficha de adesão ao partido o ex-deputado federal Pedro Pedrossian Filho (Pepe), a esposa do ex-governador, Maria Aparecida Pedrossian e a filha, Rosa Pedrossian. Todos estão filiados atualmente ao PMN.

O PTB também está trabalhando para filiar o ex-prefeito de Campo Grande, Levy Dias, com o objetivo de formar uma chama competitiva nas eleições do ano que vem.

Entretanto, Levy pediu um prazo de 50 dias para convencer seu grupo político a mudar de partido. Hoje, ele está filiado ao PMDB.

Ivan Louzada esteve nesta manhã reunido com Pedro Pedrossian, entre as 7h e às 8h30, quando recebeu a confirmação. A filiação acontecerá amanhã, na Câmara de Vereadores da Capital, durante encontro do PTB, que contará com a presença do ex-deputado federal e presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson.

A presença do ex-presidente da República, Fernando Collor de Melo, chegou a ser cogitada, mas até agora não há confirmação de sua participação no evento.

Cenário

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions