A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/05/2009 13:16

Pedrossian se filia amanhã ao PTB e deve sair ao governo

Redação

O ex-governador Pedro Pedrossian confirmou nesta manhã que vai se filiar amanhã ao PTB. O partido agora iniciará os trabalhos para que ele saia candidato ao governo do Estado em 2010.

O presidente regional do partido, Ivan Louzada, confirmou há pouco, ao Campo Grande News, que também assinarão ficha de adesão ao partido o ex-deputado federal Pedro Pedrossian Filho (Pepe), a esposa do ex-governador, Maria Aparecida Pedrossian e a filha, Rosa Pedrossian. Todos estão filiados atualmente ao PMN.

O PTB também está trabalhando para filiar o ex-prefeito de Campo Grande, Levy Dias, com o objetivo de formar uma chama competitiva nas eleições do ano que vem.

Entretanto, Levy pediu um prazo de 50 dias para convencer seu grupo político a mudar de partido. Hoje, ele está filiado ao PMDB.

Ivan Louzada esteve nesta manhã reunido com Pedro Pedrossian, entre as 7h e às 8h30, quando recebeu a confirmação. A filiação acontecerá amanhã, na Câmara de Vereadores da Capital, durante encontro do PTB, que contará com a presença do ex-deputado federal e presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson.

A presença do ex-presidente da República, Fernando Collor de Melo, chegou a ser cogitada, mas até agora não há confirmação de sua participação no evento.

Cenário

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions