A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

16/06/2012 19:17

Antonio João anuncia desistência da candidatura à prefeitura da Capital

Francisco Júnior
Antonio João anunciou a desistência pelo Facebook.Antonio João anunciou a desistência pelo Facebook.

O presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, anunciou neste sábado (16) pelo Facebook sua desistência de concorrer a eleição para prefeito de Campo Grande este ano.

Antônio João justificou a desistência pela falta de tempo na televisão no período eleitoral. “A cada dia que passa, diminuem as chances de o PSD ter tempo de televisão para a campanha. Ontem, o ministro Toffoli, que sentou em cima do processo por 40 dias, mandou o pedido de tempo de tevê para o Supremo. Ninguém mais sabe se o julgamento será antes do dia 30. Se ficar parado, iremos todos, do PSD, para o espaço sideral. Sem tempo de tv, a campanha ficará literalmente impossivel. Será uma pena”, afirmou em sua página da rede social.

A desistência do presidente do PSD já era esperada pelo meio político. Ainda pelo Facebook, ele anunciou que o partido não vai apaoior o candidato do governador, o deputado Federal Edson Giroto. “Sem tempo de televisão, minha candidatura vai continuar como um sonho, para a próxima eleição, talvez. Mas uma coisa é certa: o PSD não apoiará o candidato do governador”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions