A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/09/2014 13:07

Pesquisa aponta liderança de Marina, com Dilma em 2° lugar no MS

Leonardo Rocha
Pesquisa da Fiems/Ibrape mostra liderança de Marina com 37% em MS (Foto: Divulgação - Fiems)Pesquisa da Fiems/Ibrape mostra liderança de Marina com 37% em MS (Foto: Divulgação - Fiems)

A 3° pesquisa Fiems/Ibrape que foi divulgada hoje (22), fez o levantamento da disputa presidencial em Mato Grosso do Sul. Neste cenário Marina Silva (PSB) aparece com 37% das intenções de voto, seguida de perto pela candidata Dilma Rousseff (PT), que possui 34%. Aécio Neves (PSDB) fica na terceira colocação com 15%.

Nesta apuração o candidato Eduardo Jorge (PV) aparece com 1%, mesma pontuação do Pastor Everaldo (PSC). Aqueles que preferem votar branco ou nulo chegam a 3%, enquanto que os indecisos somam 9%.

Na pesquisa espontânea, quando não se coloca os nomes dos candidatos como opção, Marina aparece com 32%, seguida por Dilma que tem 29% e Aécio Neves que fica com 12%. Já Pastor Everaldo possui 1%, enquanto que os demais candidatos a presidente juntos chegam a 1%.

Esta pesquisa ouviu 1.244 eleitores, em 39 municípios do Estado, nos dias 17 a 19 de setembro deste ano, tendo margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e um grau de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 00700/2014 e no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) com a inscrição n° 00036/2014.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions