A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

29/04/2015 17:20

Pesquisa aponta que 70% dos advogados aprovam imagem da OAB/MS

Lidiane Kober
Para Júlio Cesar, a pesquisa comprova que a OAB está no caminho certo (Foto: Divulgação)Para Júlio Cesar, a pesquisa comprova que a OAB está no caminho certo (Foto: Divulgação)

Pesquisa, encomendada pela OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Mato Grosso do Sul), aponta que 70% de 1.473 advogados aprovam a imagem institucional da entidade. Ao mesmo tempo, 66% concordam com as ações da presidência.

A pesquisa ouviu, em abril, profissionais de 11 municípios do Estado, dos quais 51% consideram a imagem da Ordem boa e 19%, ótima, somando 70% de aprovação. A gestão da entidade obteve 48% de nota boa e 18%, de ótima.

Na Capital, a imagem computou 65% de aprovação e 64% dos entrevistados concordam com o trabalho da presidência. Já no interior do Estado, 75% aprovam a imagem e 68% validam as ações do comando da OAB.

Foram entrevistados advogados de Corumbá, Aquidauana, Coxim, Três Lagoas, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Dourados e de Campo Grande.

“Nosso objetivo, com a pesquisa, é ter dados reais de como a classe avalia a imagem e a gestão, com foco na melhoria constante”, disse o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues. Segundo ele, a entidade realizou mais de mil ações e 100 eventos. “A pesquisa comprova que estamos no caminho certo”, completou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions