A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/08/2009 08:49

Pesquisa dirá se população quer Nelsinho senador

Redação

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) afirmou, nesta segunda-feira, que irá encomendar pesquisas qualitativas e quantitativas para saber se a população de Campo Grande quer que ele renuncie ao cargo para disputar uma das duas vagas de senador para Mato Grosso do Sul em 2010.

A declaração aconteceu após o início do curso de capacitação dos trabalhadores em políticas públicas para a defesa dos direitos da criança e do adolescente, na FESMP (Fundação Escola do Ministério Público de Mato Grosso do Sul), na Rua Antonio Maria Coelho, no centro.

Nelsinho reafirmou que é uma decisão difícil, que o foco dele é administrar Campo Grande, mas que se o grupo político dele precisar, pautado em pesquisas que indiquem que o nome dele é o mais qualificado, ele estará à disposição.

Ele lembrou que tem até abril de 2010 para decidir e que não quer atropelar as pretensões legítimas do senador Valter Pereira, de disputar a reeleição, e do deputado federal Waldemir Moka (ambos do PMDB) também de chegar ao cargo majoritário.

O prefeito afirmou ainda que muitas coisas devem ser levadas em consideração antes de o PMDB definir o candidato ao Senado. "Eu apoio a candidatura do PMDB. Quem for disputar vai ter o meu apoio", garantiu.

Questionado sobre o assunto, Nelsinho não descartou a possibilidade de fazer uma dobradinha com o pai dele disputando a reeleição na Câmara dos Deputados e ele uma das cadeiras do Senado. Ele resumiu apenas que "é muito cedo para especulações".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions