ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Pesquisa interna coloca Teruel e Kemp com 13% dos votos

Redação | 25/04/2008 10:48

Representantes do diretório municipal e estadual do PT, além de vereadores e deputados do partido, discutem neste momento na Câmara Municipal uma pesquisa qualitativa e quantitativa encomendada para avaliar candidatura própria em Campo Grande.

Mesmo sem a permissão de entrar na reunião, a imprensa teve acesso a alguns dados levantados na consulta ao eleitor.

Os pré-candidatos do PT, deputados estaduais Pedro Kemp e Pedro Teruel, empataram na intenção de votos, com cerca de 13% cada um.

O ex-presidente do diretório regional, Mariano Cabreira, apareceu em terceiro, mas bem distante dos dois primeiros colocados.

As simulações foram feitas com o nome de Nelson Trad Filho (PMDB) para reeleição e em outros momentos com Dagoberto Nogueira (PDT) na disputa, ou Fausto Matogrosso (PPS) como candidato. Em todas as simulações, Kemp e Teruel empataram.

A pesquisa também avaliou a rejeição dos pré-candidatos. E até nesse quesito ambos conseguiram o mesmo índice.

Na parte qualitativa também foram feitas perguntas como qual o mais honesto, o mais capaz, o mais próximo do povo e qual deles o eleitor vê como ultrapassado.

A informação comemorada pelo PT é de que mais da metade dos eleitores ainda não tem candidato, apontou a pesquisa interna.

Desempenho

Nos siga no Google Notícias