A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/09/2012 20:11

PF investiga ofensas e agressões a candidata a vice em Corumbá

Nyelder Rodrigues

A Polícia Federal de Corumbá, cidade localizada a 419 quilômetros de Campo Grande, vai investigar supostas atuações ofensivas de um integrante da coligação “Corumbá no rumo certo” contra membros da coligação “Corumbá Pronta Para Um Novo Tempo”.

De acordo com a candidata a vice de Paulo Duarte (PT), Márcia Rolon (PSD), três situações de desrespeito por parte de integrantes da chapa encabeçada por Solange (PMDB) foram vivenciadas por ela nos últimos dias.

Um deles, na terça-feira (25), aconteceu no auditório da Faculdade Salesiana de Santa Teresa, quando um assessor de Solange a chutou quando militantes e apoiadores de Duarte cantavam o jingle da campanha.

Em outro caso, na quinta-feira (20), o locutor de um carro de som peemedebista aumentou o volume e mostrou o dedo médio para os militantes e Márcia Rolon, que conversavam com moradores do bairro Guanã.

Na porta da casa de Márcia Rolon, uma placa com fotos dela e Paulo Duarte foi encontrada destruída logo ao amanhecer.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions