A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/03/2014 13:28

PM libera acesso à Câmara e dois são detidos com faca e spray de pimenta

Edivaldo Bitencourt e Cleber Gellio
Policiais militares revistam homem que tentou entrar com uma faca na Câmara (Foto: Cleber Gellio)Policiais militares revistam homem que tentou entrar com uma faca na Câmara (Foto: Cleber Gellio)

A Polícia Militar liberou, há cerca de 20 minutos, o acesso ao plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, onde será julgado o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Para evitar tumulto, policiais estão revistando todos os participantes da sessão histórica. Dois homens já foram detidos para averiguação.

Um dos detidos ficará preso porque tentou entrar no plenário com spray de pimenta, que é proibido. Um outro foi preso com uma faca de serra, mas ele será levado para averiguação porque alegou usar o equipamento no trabalho como engraxate, segundo o capitão da PM, Cláudio Luiz Ferreira. 

Cerca de 270 pessoas participam do esquema de segurança na Câmara, sendo 60 guardas municipais.

O acesso ao legislativo está sendo feito por meio da distribuição de senhas. Cerca de 100 pessoas dormiram no local para defender o prefeito.

A entrada é feita com o acesso de 10 pessoas por vez, sendo cinco homens e cinco mulheres. Eles só entram na Câmara após passar pela revista da PM.

A PM conta com quatro detectores de metais para fiscalizar o acesso. 

 

Homem passa por detector de metal durante acesso ao legislativo (Foto: Cleber Gellio)Homem passa por detector de metal durante acesso ao legislativo (Foto: Cleber Gellio)
Eleitores da Capital fazem fila para entrar na Câmara Municipal (Foto: Cleber Gellio)Eleitores da Capital fazem fila para entrar na Câmara Municipal (Foto: Cleber Gellio)
Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Esse método de engraxar sapato com faca de serra eu nunca tinha visto.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 12/03/2014 15:20:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions