ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

PMDB discute hoje encontros regionais e nomeia comissões

Zemil Rocha | 06/05/2013 14:10
Mochi disse que pode também ocorrer reunião da comissão nomeada por André (Foto: Arquivo)
Mochi disse que pode também ocorrer reunião da comissão nomeada por André (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, realiza reunião daqui a pouco da Executiva, na sede do partido, para discutir os encontros regionais, o primeiro dos quais deve acontecer já no próximo sábado, em Bodoquena. Também está na pauta a nomeações de comissões provisórias para três municípios (Naviraí, Nioaque e Terenos).

Há possibilidade ainda de após a reunião do PMDB ocorrer o primeiro encontro dos integrantes da comissão criada pelo governador André Puccinelli para encaminhar as discussões sobre as eleições de 2014. Participam da comissão, além de Mochi, o senador Waldemir Moka, e os secretários estaduais Nelsinho Trad (Articulação com os Municípios) e Simone Tebet (Governo), ambos pré-candidatos peemedebistas às próximas eleições majoritárias.

“Se tiverem todos presentes podemos fazer essa reunião da comissão, mas não tem nada marcado”, afirmou Mochi, lembrando que alguns integrantes da comissão podem não estar presentes, como o senador Waldemir Moka. “Nossa intenção é fazer encontros regionais e ir formando o pensamento”, afirmou o presidente regional do PMDB.

A reunião do Diretório Regional do PMDB começa daqui a pouco, na sede do partido, na Rua Joaquim Murtinho.

Nos siga no Google Notícias