A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2014 10:10

PMDB e PT invadem o centro em campanha de Nelsinho e Delcídio

Edivaldo Bitencourt e Ludyney Moura
Campanha toma a Avenida Afonso Pena, que tá com o trânsito lento (Foto: Marcelo Calazans)Campanha toma a Avenida Afonso Pena, que tá com o trânsito lento (Foto: Marcelo Calazans)

Os candidatos a governador Nelson Trad Filho (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT) levaram uma multidão, na manhã de hoje, à Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. Cerca de 2 mil militantes ocupam a Avenida Afonso Pena entre as ruas Pedro Celestino e José Antônio e o trânsito é lento no sentido Shopping Campo Grande-Centro.

Delcídio se reúne com candidatos na proporcional e aliados para apresentar a proposta para Campo Grande. Ele destacou que a campanha ficou mais “apimentada” com o início do horário eleitoral no rádio e na TV. “A mobilização popular está extraordinária”, avaliou o petista.

O candidato a senador, Ricardo Ayache (PT), e o prefeito licenciado de Corumbá e presidente regional do PT, Paulo Duarte, o suplente de senador, Pedro Chaves, também participam da mobilização no Centro.

O grupo petista está concentrado entre as ruas José Antônio e Padre João Crippa. Apesar de se misturar um pouco com os peemedebistas, a manifestação é pacífica e não há nenhum tumulto entre as duas campanhas.

 

 

Durante campanha no Centro, petista faz self com eleitora (Foto: Marcelo Calazans)Durante campanha no Centro, petista faz self com eleitora (Foto: Marcelo Calazans)
Governador participa de campanha ao lado de Nelsinho (Foto: Marcelo Calazans)Governador participa de campanha ao lado de Nelsinho (Foto: Marcelo Calazans)

O governador André Puccinelli e a vice-governadora Simone Tebet, candidata ao Senado, reforçam a mobilização de Nelsinho. Os peemedebistas distribuem adesivos e fazem bandeiraço no Centro.

“A campanha começa agora, vamos engrenar e vamos para o segundo turno”, destacou Nelsinho, confiante no apoio popular para chegar a segunda etapa da eleição.

Segundo a Polícia Militar, que acompanha as manifestações, cerca de 2 mil pessoas estão nas duas quadras e na Praça do Rádio Clube.

Interior - O candidato a governador do PSDB, Reinaldo Azambuja, cumpre agenda no interior na manhã deste sábado. O primeiro município a ser visitado é Jardim, onde concede entrevista e faz caminhada no comércio local. Ainda de manhão, ele faz campanha em Guia Lopes da Laguna. À tarde, ele visita Bonito.


Candidatos a governador aproveitam meio de semana para reuniões políticas
Nesta quarta-feira (20) os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul aproveitam o meio de semana para intensificarem as agendas polític...
Pesquisa impõe desafios diferentes para candidatos a governador
Presente! - Edson Shimabukuro correu para registrar presença na contagem de quórum para votações na sessão de ontem da Câmara Municipal. De trás de u...
Candidatos a governador definem o slogan para conquistar o eleitor
Na fase de reuniões para discussão de estratégia de campanha, e de preparação e gravação dos programas eleitorais gratuitos, os seis candidatos candi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions