A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/10/2009 09:08

PMDB faz eleição com chapa de consenso hoje em Dourados

Redação

O PMDB elege neste sábado a nova diretoria do partido em Dourados. A eleição começou às 8h e será encerrada às 13h, no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). O suplente de vereador Laudir Munaretto é candidato de consenso para presidir o diretório municipal. Laudir vai assumir o partido com a missão de preparar o PMDB de Dourados para as eleições de 2010 e começar a abrir caminho para uma candidatura própria a prefeito em 2012.

Os principais nomes do partido em Dourados na atualidade são os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho e a vereadora Délia Razuk. No ano que vem, a expectativa é que Geraldo concorra à reeleição e Marçal e Bela disputem uma vaga na Assembleia Legislativa.

O consenso em torno de Laudir Munaretto foi a saída encontrada pelos grupos internos controlados por Geraldo Resende e Marçal Filho, que lutavam pelo controle do partido. A chapa única reuniu representantes dos filiados com mandato e também da chamada ala histórica do PMDB, formada por filiados antigos.

Além de Laudir Munaretto, a chapa de consenso para a executiva do PMDB tem Antonio Nogueira como 1º vice-presidente, Tahan Salles Mustafá como 2º vice-presidente, Keliana Fernandes como 1ª secretária, David Martins da Silva como secretário adjunto, Paulo Falcão como tesoureiro, Sandra Maria de Lima como 1ª vogal, Odilon Azambuja como 2º vogal e Délia Razuk como líder na Câmara.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions