ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

PMDB não terá candidato a prefeito de Dourados

Jorge Almoas | 23/12/2010 23:28

Presidente da sigla deixou reunião e abandonou comando do partido

Laudir Munaretto não ficou até o final da reunião que decidiu pelo apoio a outro candidato, a ser definido no domingo (Foto: Divulgação)
Laudir Munaretto não ficou até o final da reunião que decidiu pelo apoio a outro candidato, a ser definido no domingo (Foto: Divulgação)

O vereador Laudir Munaretto deixou na noite de hoje o comando do PMDB em Dourados. O vice-presidente do partido, Antonio Nogueira, foi o portador da notícia.

Em reunião, os membros do PMDB de Dourados decidiram que não vão lançar candidato próprio para a eleição extemporânea para prefeito, marcada para 6 de fevereiro.

Na convenção do próximo domingo, o partido resolve a quem irá se aliar no pleito que vai escolher o sucessor oficial de Ari Artuzi, após o escândalo da Operação Uragano em setembro deste ano, que desmontou o primeiro escalão da prefeitura de Dourados.

Antonio Nogueira, vice-presidente do PMDB, deve assumir a vaga de Laudir. O Campo Grande News tentou contato com Munaretto, mas não obteve retorno das chamadas no celular do vereador.

Com informações do Dourados News

Nos siga no Google Notícias