A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/12/2010 23:28

PMDB não terá candidato a prefeito de Dourados

Jorge Almoas

Presidente da sigla deixou reunião e abandonou comando do partido

Laudir Munaretto não ficou até o final da reunião que decidiu pelo apoio a outro candidato, a ser definido no domingo (Foto: Divulgação)Laudir Munaretto não ficou até o final da reunião que decidiu pelo apoio a outro candidato, a ser definido no domingo (Foto: Divulgação)

O vereador Laudir Munaretto deixou na noite de hoje o comando do PMDB em Dourados. O vice-presidente do partido, Antonio Nogueira, foi o portador da notícia.

Em reunião, os membros do PMDB de Dourados decidiram que não vão lançar candidato próprio para a eleição extemporânea para prefeito, marcada para 6 de fevereiro.

Na convenção do próximo domingo, o partido resolve a quem irá se aliar no pleito que vai escolher o sucessor oficial de Ari Artuzi, após o escândalo da Operação Uragano em setembro deste ano, que desmontou o primeiro escalão da prefeitura de Dourados.

Antonio Nogueira, vice-presidente do PMDB, deve assumir a vaga de Laudir. O Campo Grande News tentou contato com Munaretto, mas não obteve retorno das chamadas no celular do vereador.

Com informações do Dourados News

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions