A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/02/2015 07:46

PMDB se reúne amanhã para iniciar conversa sobre as eleições de 2016

Leonardo Rocha
Mochi espera que partido fique unido e comece a decidir o que vai fazer daqui para frente (Foto: Roberto Higa/ALMS)Mochi espera que partido fique unido e comece a decidir o que vai fazer daqui para frente (Foto: Roberto Higa/ALMS)
Eduardo Rocha espera presença de Puccinelli em encontro e diz que o ex-governador seria o candidato ideal (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)Eduardo Rocha espera presença de Puccinelli em encontro e diz que o ex-governador seria o candidato ideal (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

A direção executiva do PMDB se reúne amanhã (23), a partir das 9h, na sede do partido, para começar a discutir as estratégias das eleições municipais de 2016. Após perder a prefeitura de Campo Grande e o governo estadual, o partido irá fazer uma avaliação do quadro político e já começar a discutir nomes para as principais cidades do Estado.

Esta reunião que será conduzida pelo presidente estadual do PMDB, Junior Mochi, será a primeira de 2015, já tentando projetar os rumos do partido, que além de perder o ex-deputado federal Fábio Trad, também pode ficar sem Marquinhos Trad (PMDB), que já declarou que pretende deixar a legenda por falta de espaço.

Para esta reunião, as principais lideranças do partido esperam a presença do ex-governador André Puccinelli, que segundo eles, será um líder importante nesta retomada de espaço. O deputado Eduardo Rocha, líder da legenda na Assembleia, inclusive ponderou que Puccinelli seria o candidato ideal do PMDB à prefeitura de Campo Grande, mas que este havia garantido que não era sua intenção.

Outros nomes já foram citados por integrantes do PMDB como possíveis pré-candidatos na Capital, entre eles o senador Waldemir Moka, o deputado federal Carlos Marun e a deputada estadual, Antonieta Amorim. Em Dourados, os nomes do deputado federal Geraldo Resende e Marçal Filho, são os mais cotados.

Mochi prefere ressaltar que neste encontro é importante que o partido decida o que vai fazer daqui para frente, ressaltando que a legenda deve se unir para seguir forte daqui em diante. Já a presidente municipal do PMDB, a vereadora Carla Stefanini, ponderou que este momento será oportuno, para que os filiados possam saber quem realmente está pensando no partido ou em interesses próprios.



Poxa vida! Mal começou o ano e esses caras já estão planejando eleições 2016?
Por favor, planejem o trabalho, as prioridades que o Estado necessita com urgência. Trabalhem de verdade em favor daqueles que pagam os salários que vocês recebem, por tão pouco serviço prestado. Isto que fazem é um planejamento de permanência no poder a qualquer preço. Trabalhem com afinco e dignidade que serão reconhecidos. Não acreditam? Apostem nisso que vocês poderão olhar de cara limpa em seus próprios filhos, e também para os eleitores conscientes. Quanto aos velhos políticos aposentem-se, vão descansar, cedam o espaço para novas lideranças, com certeza eles serão melhores que vocês todos. É doído demais ter que ficar lendo esta ladainha colonial , pelo amor de DEUS.
 
PARRON em 22/02/2015 19:20:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions