A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

20/06/2014 10:08

PMDB se reúne com aliados para discutir chapa proporcional

Leonardo Rocha
Nelsinho se reúne com aliados para discutir chapa na proporcional (Foto: Arquivo)Nelsinho se reúne com aliados para discutir chapa na proporcional (Foto: Arquivo)

A direção estadual do PMDB está reunida nesta manhã (20), em sua sede, com os partidos aliados para discutir a formação da chapa proporcional, para deputados estaduais e federais, com o objetivo de organizar e atender os anseios de cada legenda, que possuem estratégias diferentes para eleger representantes no poder legislativo.

Estão participando da reunião representantes dos nove partidos que irão apoiar a pré-candidatura de Nelsinho Trad (PMDB) ao governo. São eles: PRTB, PTN, PHS, PSC, PTdoB, PPL, PRB, PEN e PSB.

Nelsinho já adiantou que ainda conversa com dois partidos que podem somar a este grupo de aliados, a pré-candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), ressaltou que tanto o Solidariedade, como o DEM ainda não definiram seus respectivos apoios e que podem estar nos planos do PMDB.

O PMDB realiza sua convenção no dia 29 de junho, onde serão apresentados os aliados em definitivo, além de seu candidato a vice, que até o momento não foi definido, pois o PSB ainda não escolheu o nome que vai compor a chapa majoritária.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions