A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/06/2014 09:44

Nove partidos fecham apoio à candidatura de Nelsinho ao Governo

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Puccinelli rascunha a montagem das chapas para as eleições deste ano (Foto: Cleber Gellio)Puccinelli rascunha a montagem das chapas para as eleições deste ano (Foto: Cleber Gellio)

O PMDB conseguiu fechar o apoio de nove partidos à pré-candidatura a governador do ex-prefeito da Capital, Nelson Trad Filho. A cúpula do partido realiza reunião, na manhã de hoje (18), com os representantes de todas as siglas e começam a definir as chapas para os candidatos a deputado estadual e federal.

Conforme a assessoria de imprensa, Nelsinho contará com o apoio do PRTB, PTN, PHS, PSC, PTdoB, PPL, PRB, PEN e PSB. Com o acordo, o PTN desiste de lançar um candidato próprio a governador, como vinha sendo especulado nos últimos dias.

A única dúvida é a participação do Solidariedade, que pode indicar o candidato a vice-governador na chapa do tucano Reinaldo Azambuja.

O candidato a vice-governador na chapa de Trad será indicado pelo PSB e os mais cotados são o pastor e vereador em Dourados, Sérgio Nogueira, e o ex-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa. O PMDB vai ter candidato próprio ao Senado e indicou a vice-governadora Simone Tebet.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions