A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/01/2013 11:08

Polícia Civil investiga sumiço de documentos da Câmara de Aquidauana

Denúncia foi feita pela atual presidente da Casa. Servidores e vereadores vão prestar depoimentos

Nadyenka Castro

A Polícia Civil investiga o sumiço de documentos da Câmara Municipal de Aquidauana, município que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com noticiado pelo Aquidauana News, o delegado Mário Donizetti informou que será apurado o crime de supressão de documento público, que foi denunciado pela vereadora Luzia Cunha, atual presidente da Câmara. O inquérito vai apurar sumiço de documentos referentes ao biênio 2011/2012.

Luzia Cunha contou à Polícia Civil que o secretário de Finanças, Luiz Eduardo Arruda, declarou a ela que documentos sobre as contas da Câmara tinham sumido.

Segundo noticiado pelo Aquidauana News, Luzia falou à Polícia Civil que o secretário informou que quem havia sumido com os papéis era o então vereador e presidente da Casa na época, Clézio Fialho.

O advogado da Câmara de Aquidauana, Luiz Eduardo Rodrigues dos Reis solicitou pessoalmente ao vereador Clézio Fialho a devolução dos documentos e até essa quinta-feira o pedido não havia sido atendido.

Deverão ser chamados para prestar depoimentos sobre o caso servidores que ocupavam cargos de confiança e também Clézio Fialho e Luiz Eduardo Arruda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions