ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Polícia Civil investiga sumiço de documentos da Câmara de Aquidauana

Denúncia foi feita pela atual presidente da Casa. Servidores e vereadores vão prestar depoimentos

Nadyenka Castro | 18/01/2013 11:08

A Polícia Civil investiga o sumiço de documentos da Câmara Municipal de Aquidauana, município que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com noticiado pelo Aquidauana News, o delegado Mário Donizetti informou que será apurado o crime de supressão de documento público, que foi denunciado pela vereadora Luzia Cunha, atual presidente da Câmara. O inquérito vai apurar sumiço de documentos referentes ao biênio 2011/2012.

Luzia Cunha contou à Polícia Civil que o secretário de Finanças, Luiz Eduardo Arruda, declarou a ela que documentos sobre as contas da Câmara tinham sumido.

Segundo noticiado pelo Aquidauana News, Luzia falou à Polícia Civil que o secretário informou que quem havia sumido com os papéis era o então vereador e presidente da Casa na época, Clézio Fialho.

O advogado da Câmara de Aquidauana, Luiz Eduardo Rodrigues dos Reis solicitou pessoalmente ao vereador Clézio Fialho a devolução dos documentos e até essa quinta-feira o pedido não havia sido atendido.

Deverão ser chamados para prestar depoimentos sobre o caso servidores que ocupavam cargos de confiança e também Clézio Fialho e Luiz Eduardo Arruda.

Nos siga no Google Notícias