A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

08/12/2008 20:44

Policiais e bombeiros fazem assembléia na quarta-feira

Redação

Dirigentes sindicais que representam servidores da segurança pública do Estado vão realizar uma reunião na manhã da próxima quarta-feira (9), para elaborar, em conjunto, uma pauta de reivindicações que deverá ser entregue ao governador André Puccinelli.

Participam do encontro Paulo Carvalho, presidente do Sinpol (Sindicatos dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul); Fernando Anunciação, presidente do SINSAP (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS); e José Florêncio de Melo Irmão, representante da ACS PMBM (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar de MS).

A reunião está marcada para as 10 horas, na sede do Sinpol, no conjunto José Abrão, saída para Rochedo, em Campo Grande e serão discutidos assuntos como a antecipação da data base para a concessão de reajuste em 2009, a política de Segurança Pública do governo estadual e o cumprimento das leis que estabelecem direitos aos servidores do setor, entre outros temas.

Conselho do TSE discute prevenção de notícias falsas na campanha eleitoral
O Conselho Consultivo formado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para discutir internet e eleições fez hoje sua primeira reunião neste ano. Na pa...
Maia defende pacto entre Congresso e governadores para agenda de reformas
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou hoje (15), em viagem oficial a Nova York, que pedirá o apoio de governadores par...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions