A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/06/2012 21:34

Por unanimidade, PPS aprova aliança com o PSDB em Campo Grande

Nyelder Rodrigues e Gabriel Neris
Antes pré-candidato à prefeito, agora Athayde Nery será vice de Reinaldo Azambuja (Foto: Rodrigo Pazinato)Antes pré-candidato à prefeito, agora Athayde Nery será vice de Reinaldo Azambuja (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Partido Popular Socialista (PPS) aprovou por unanimidade na noite de hoje (22) a aliança entre a legenda e o PSDB para as eleições municipais de Campo Grande. Com isso o vereador Athayde Nery, presidente do diretório regional da legenda troca a candidatura a prefeito pela de vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

Conforme a membro da executiva nacional do PPS, Luiza Ribeiro, além de aprovada a aliança, também foram debatidas as propostas do partido que serão apresentadas aos tucanos para a formação do plano de governo da chapa que concorrerá à Prefeitura de Campo Grande em outubro.

A proposta de aliança entre tucanos e socialistas foi apresentada ontem por Azambuja na sede do diretório municipal do PPS. Segundo Athayde, a parceria será feita de maneira transparente. "Queremos mostrar que existe inteligência além do PT e PMDB", declara.

O PPS também era cortejado pelo PMDB, para a formação da aliança que tem como candidato o deputado federal Edson Giroto. Athayde disse que, ao final da reunião, ligaria para o governador André Puccinelli para comunicar a decisão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions