ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Por unanimidade, PPS aprova aliança com o PSDB em Campo Grande

Nyelder Rodrigues e Gabriel Neris | 22/06/2012 21:34
Antes pré-candidato à prefeito, agora Athayde Nery será vice de Reinaldo Azambuja (Foto: Rodrigo Pazinato)
Antes pré-candidato à prefeito, agora Athayde Nery será vice de Reinaldo Azambuja (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Partido Popular Socialista (PPS) aprovou por unanimidade na noite de hoje (22) a aliança entre a legenda e o PSDB para as eleições municipais de Campo Grande. Com isso o vereador Athayde Nery, presidente do diretório regional da legenda troca a candidatura a prefeito pela de vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

Conforme a membro da executiva nacional do PPS, Luiza Ribeiro, além de aprovada a aliança, também foram debatidas as propostas do partido que serão apresentadas aos tucanos para a formação do plano de governo da chapa que concorrerá à Prefeitura de Campo Grande em outubro.

A proposta de aliança entre tucanos e socialistas foi apresentada ontem por Azambuja na sede do diretório municipal do PPS. Segundo Athayde, a parceria será feita de maneira transparente. "Queremos mostrar que existe inteligência além do PT e PMDB", declara.

O PPS também era cortejado pelo PMDB, para a formação da aliança que tem como candidato o deputado federal Edson Giroto. Athayde disse que, ao final da reunião, ligaria para o governador André Puccinelli para comunicar a decisão.

Nos siga no Google Notícias