A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

05/04/2013 18:31

Posse de novos secretários de André será ato “informal”, diz Jerson

Zemil Rocha
Jerson prevê que André deixará atos prontos pra nomear novos secretários (Foto: Arquivo)Jerson prevê que André deixará "atos prontos" pra nomear novos secretários (Foto: Arquivo)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Jerson Domingos (PMDB), informou que os quatro novos secretários do governador André Puccinelli deverão ser empossados em um ato “rápido e informal”, em razão da viagem do chefe do Executivo para o exterior no próximo domingo.

“Acredito que o governador vai deixar os atos de nomeação prontos, já que ele estará viajando para o Exterior”, afirmou Jerson, revelando que amanhã André cumpre o último ato oficial no Estado antes de viajar para Itália e China, a entrega de casas populares em Sidrolândia, às 8 horas.

Indagado se as nomeações não acabarão ficando para quando o governador retornar, após o dia 17 de abril, Jerson respondeu: “Deve deixar os atos prontos e a posse será ato rápido e informal”.

Devem passar a integrar o primeiro escalão do governo estadual o deputado federal Edson Giroto (PMDB), na Secretaria de Obras, o ex-prefeito Nelsinho Trad, na Secretaria Extraordinária de Articulação e dos Municípios, a vice-governadora Simone Tebet, na chefia da Casa Civil, e o vereador Herculano Borges, na Secretaria Extraordinária da Juventude.

No caso de Giroto, segundo Jerson, a posse só ficou para a semana que vem porque ele “pediu tempo para ir a Brasilia acertar a saída da Câmara Federal”.ovos secretários de André será ato “informal”, diz Jerson



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions