ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Posse de novos secretários de André será ato “informal”, diz Jerson

Zemil Rocha | 05/04/2013 18:31
Jerson prevê que André deixará "atos prontos" pra nomear novos secretários (Foto: Arquivo)
Jerson prevê que André deixará "atos prontos" pra nomear novos secretários (Foto: Arquivo)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Jerson Domingos (PMDB), informou que os quatro novos secretários do governador André Puccinelli deverão ser empossados em um ato “rápido e informal”, em razão da viagem do chefe do Executivo para o exterior no próximo domingo.

“Acredito que o governador vai deixar os atos de nomeação prontos, já que ele estará viajando para o Exterior”, afirmou Jerson, revelando que amanhã André cumpre o último ato oficial no Estado antes de viajar para Itália e China, a entrega de casas populares em Sidrolândia, às 8 horas.

Indagado se as nomeações não acabarão ficando para quando o governador retornar, após o dia 17 de abril, Jerson respondeu: “Deve deixar os atos prontos e a posse será ato rápido e informal”.

Devem passar a integrar o primeiro escalão do governo estadual o deputado federal Edson Giroto (PMDB), na Secretaria de Obras, o ex-prefeito Nelsinho Trad, na Secretaria Extraordinária de Articulação e dos Municípios, a vice-governadora Simone Tebet, na chefia da Casa Civil, e o vereador Herculano Borges, na Secretaria Extraordinária da Juventude.

No caso de Giroto, segundo Jerson, a posse só ficou para a semana que vem porque ele “pediu tempo para ir a Brasilia acertar a saída da Câmara Federal”.ovos secretários de André será ato “informal”, diz Jerson

Nos siga no Google Notícias