A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

02/04/2011 15:20

PPS muda comando da Executiva de Campo Grande

Paulo Fernandes

O PPS mudou o comando da Executiva campo-grandense. Por 19 votos a 5, o partido elegeu, neste sábado, Aldo Donizete presidente no lugar de Vanderlei Porto.

De acordo com o presidente do Diretório Regional, Athayde Nery, a decisão foi tomada porque o partido entendeu que faltou empenho nas eleições de 2010.

Athayde afirmou que membros da Executiva em Campo Grande se envolveram em candidaturas de outras legendas, prejudicando o PPS.

“Ora, se em 2008 o PPS obteve 32.000 votos, o que aconteceu em 2010 quanto tivemos apenas 16.000? Fica claro, a falta de empenho e compromisso partidário”, afirmou.

Para Athayde, a direção anterior cometeu infidelidade partidária.

Também assumiram a Executiva Municipal como vice Indira Maluly, 1º secretário Ivan Neiva e Edgar Nazareth, como tesoureiro.

Ainda por infidelidade partidária, o PPS destituiu os diretórios de Angélica, Aral Moreira, Eldorado, Glória de Dourados, Itaporã, Jaraguari, Jardim, Jateí, Pedro Gomes, Rio Verde e Santa Rita do Pardo e reestruturou os diretórios de Bataguassu, Dourados e Maracaju.

O PPS informou que a Comissão de Ética do PPS está concluindo a análise do caso de 29 filiados, entre dirigentes e detentores de mandatos de prefeitos e vereadores.

Na próxima quarta-feira, às 18h, a Executiva Estadual se reúne na sede do PPS, para analisar os pareceres da Comissão de Ética.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions