A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/05/2009 14:11

PPS realiza congresso e discute alianças para 2010

Redação

O PPS promove no domingo, a partir das 8h, o XVI Congresso Municipal, com o objetivo de discutir seu programa partidário e o cenário político para as eleições do ano que vem.

Segundo o secretário-geral da legenda em Campo Grande, Ivan Neiva Junior, o encontro acontece na sede da ACP (Associação Campo-grandense de Professores) e terá como tema "Sem mudança não há esperança".

Para o ato político, foram convidadas lideranças de diversos partidos, especialmente do DEM e do PSDB, que devem se aliar ao PPS nas eleições do ano que vem, seguindo orientação nacional.

Na prática, juntos, os três partidos devem discutir a possibilidade de lançamento de candidatura própria em 2010, visando dar palanque ao candidato do PSDB à presidência da República. Os dois nomes mais cotados são José Serra e Aécio Neves, respectivamente governadores de São Paulo e Minas Gerais.

PPS, PSDB e DEM são aliados históricos do PMDB em Mato Grosso do Sul, mas as três siglas estão se preparando para mudar seus planos, caso o governador André Puccinelli consiga concretizar a aliança que vem ensaiando com o PT.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions