A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/10/2013 08:48

Prefeito acusa bancada federal de não ajuda-lo nem ter atitude na Capital

Leonardo Rocha e Kleber Clajus
Prefeito quer mais ações e menos promessas da bancada federal de MS (Foto: Arquivo)Prefeito quer mais ações e menos promessas da bancada federal de MS (Foto: Arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) fez duras criticas, hoje, à bancada federal de Mato Grosso do Sul. Ele disse que só ouve dizer que os deputados e senadores vão ajuda-lo, mas não vê atitude dos parlamentares. Na Câmara dos Deputados, dos oito deputados, três deputados apoiaram o atual prefeito. No Senado, ele teve o apoio de dois dos três senadores. 

“Só ouço dizer que querem ajudar. Eu quero que ajudem de verdade. Não é só dizer eu quero te ajudar, têm que tomar atitudes, promessas têm muito”, afirmou o prefeito durante entrevista no programa Tribuna Livre, na FM Capital.

Bernal também citou o Hospital Municipal de Campo Grande, que segundo ele, terá eu projeto apresentado em breve. “Há uma emenda de bancada que já foi aprovada e encaminhada, e essa será uma prova da parceria com a bancada federal”, apontou.

Ele ponderou que o projeto está pronto e agora só depende da liberação do recurso que será obtido por meio de emenda da bancada de Mato Grosso do Sul. “Essa é uma prova cabal de que há uma parceria com todos os deputados federais e senadores”, destacou.

Projeto – O secretário municipal de saúde, Ivandro Fonseca, havia destacado meses atrás que o hospital seria de médio porte e teria no mínimo 250 leitos para atender ao público de Campo Grande.

De acordo com ele, o hospital seria construído com emenda parlamentar da bancada federal do Estado que iria destinar R$ 40 milhões para a obra e mais R$ 17 milhões para aquisição de equipamentos. Este recurso viria do Ministério da Saúde. A construção do hospital municipal foi um das principais bandeiras de Bernal durante a campanha eleitoral do ano passado.



Nossa Prefeito Bernal,
Até agora não reconhece que a bancada está te ajudando e ainda por cima não cita que esta é uma emenda de bancada mas tem que dá valor em quem indicou este recurso pra C. Grande, pois se não fosse o Senador Delcídio, o Deputado Bifi e o deputado Marçal Filho, voce não teria este recurso, pois é uma emenda dos três, a cada dia vemos mais e mais que voce não reconhece nada de ninguém, por isto vai continuar sozinho e não ganhará mais pra nada. Diga que é emenda e de quem é, ou vai falar que é sua ação como faz com outras que a administração passada deixou pra voce administrar.
 
Pedro Paulo de Soares em 01/10/2013 10:32:59
BERNAL VE SE PARA DE COLOCAR CULPA NOS OUTROS E ASSUMA QUE É INCAPAZ... FORA BERNAL FORA....
 
ELY MONTEIRO em 01/10/2013 09:48:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions