ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Prefeito admite que ligação de Lula reforça aproximação

Redação | 06/03/2010 09:19

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), admitiu nesta manhã que a preocupação demonstrada pelo presidente Lula com os estragos da chuva ocorridos na Capital o aproxima ainda mais do Planalto e principalmente da candidata petista à presidência, Dilma Roussef.

Ontem, o presidente telefonou para o prefeito e quis saber detalhes do problema enfrentado na Capital. Também prometeu resolver a questão na semana que vem.

"Com certeza isso aumenta nossa aproximação. Tem pessoas que têm uma empatia grande com a gente, e nós estamos construindo este caminho", declarou Nelsinho, durante evento do Projovem Trabalhador Urbano, no Teatro de Arena do Horto Florestal.

Apesar de toda a aproximação entre Nelsinho, Dilma e Lula, o prefeito não conseguiu falar com a ministra durante sua viagem a Brasília, nesta sexta-feira. Mesmo assim, Nelsinho se mostrou muito agradecido e satisfeito com o telefonema recebido do presidente.

"Poxa, nem tem o que falar, ele foi muito atencioso", resumiu.

O contato direto entre o prefeito e a presidenciável petista tem incomodado a base aliada ao governador André Puccinelli (PMDB).

Um exemplo são os tucanos, que já se reuniram e articularam uma reunião para discutir o assunto com Nelsinho.

Mesmo assim, com toda a empatia que Nelsinho sente pela ministra e o presidente, deixa claro que vai seguir a orientação de seu partido durante as eleições deste ano.

Nos siga no Google Notícias