A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/04/2012 06:18

Prefeito assina autorização para construção de novo prédio do IMPCG

Francisco Júnior

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromissos públicos na manhã desta sexta-feira (27).

Às 8h30, participa do Primeiro Café Tecnológico. Evento que será realizado no gabinete da Esplanada, que fica na esquina da avenida Calógeras com a Mato Grosso.

Já às 9h30, assim a ordem de serviço para a construção da sede do IMPCG ( Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), em solenidade na Travessa Pires de Mato, 50, bairro Amambai.

Com objetivo de oferecer um melhor atendimento aos servidores municipais aposentados e pensionistas, a Prefeitura de Campo Grande construirá uma nova sede para o Instituto.

O novo prédio deverá custar aos cofres públicos cerca de R$ 4 milhões e terá 1.300 metros quadrados de área construída, dois pisos, na travessa Pires de Matos, no bairro Amambaí. Está incluída ainda no projeto, a construção de um auditório com capacidade para 100 pessoas e uma área de múltiplo uso, onde hoje funciona o IMPCG.

Segundo o diretor-presidente do Instituto, Cezar Luiz Galhardo, a principal meta do prefeito é buscar um atendimento diferenciado aos servidores aposentados e pensionistas. “O prefeito Nelsinho Trad teve a sensibilidade de se preocupar em proporcionar um melhor atendimento aos servidores que já não estão na ativa. Atualmente, não conseguimos atender esta demanda e com a nova estrutura conseguiremos cumprir o intento”, declarou Galhardo.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions