ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeito assina autorização para construção de novo prédio do IMPCG

Francisco Júnior | 27/04/2012 06:18

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromissos públicos na manhã desta sexta-feira (27).

Às 8h30, participa do Primeiro Café Tecnológico. Evento que será realizado no gabinete da Esplanada, que fica na esquina da avenida Calógeras com a Mato Grosso.

Já às 9h30, assim a ordem de serviço para a construção da sede do IMPCG ( Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), em solenidade na Travessa Pires de Mato, 50, bairro Amambai.

Com objetivo de oferecer um melhor atendimento aos servidores municipais aposentados e pensionistas, a Prefeitura de Campo Grande construirá uma nova sede para o Instituto.

O novo prédio deverá custar aos cofres públicos cerca de R$ 4 milhões e terá 1.300 metros quadrados de área construída, dois pisos, na travessa Pires de Matos, no bairro Amambaí. Está incluída ainda no projeto, a construção de um auditório com capacidade para 100 pessoas e uma área de múltiplo uso, onde hoje funciona o IMPCG.

Segundo o diretor-presidente do Instituto, Cezar Luiz Galhardo, a principal meta do prefeito é buscar um atendimento diferenciado aos servidores aposentados e pensionistas. “O prefeito Nelsinho Trad teve a sensibilidade de se preocupar em proporcionar um melhor atendimento aos servidores que já não estão na ativa. Atualmente, não conseguimos atender esta demanda e com a nova estrutura conseguiremos cumprir o intento”, declarou Galhardo.

Nos siga no Google Notícias