A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/11/2014 07:42

Prefeito dá posse hoje a conselho e acompanha sorteio de casas

Kleber Clajus
Olarte pode acompanhar sorteio da localização de casas em residencial para famílias removidas de áreas de risco (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)Olarte pode acompanhar sorteio da localização de casas em residencial para famílias removidas de áreas de risco (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), participa hoje (14) da posse de integrantes do Conselho Municipal de Abastecimento Alimentar, além do sorteio da localização de 482 unidades habitacionais do Residencial José Maksoud, localizado nas Moreninhas IV.

No gabinete do Paço Municipal, às 8h, o prefeito empossa integrantes de conselho que tem por finalidade fiscalizar a aplicação de recursos destinados a alimentação escolar e manutenção dos valores nutricionais na merenda ofertada aos alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Em seguida, às 9h, está prevista participação de Olarte no sorteio da localização de 482 unidades habitacionais nas Moreninhas IV. O evento ocorre na Câmara Municipal e conclui processo de remoção de famílias de áreas de risco das favelas Horta, Linhão, Mário Covas, Cohab Universitária, Ametista, Perpétuo Socorro, Itamaracá e Colibri.

Conforme Marta Martinez, diretora-presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação), após o sorteio hoje os beneficiados vistoriam o imóvel e assinam documentação com a Caixa Econômica Federal, Águas Guariroba e Enersul/Energisa. A entrega oficial ocorre até 27 de novembro.

As unidades habitacionais com metragem entre 35,84 e 40,63 metros quadrados contém sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço. O custo total do investimento foi de R$ 27.817.897,63 e contou com recurso do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e Programa Minha Casa, Minha Vida, além de contrapartida municipal de R$ 4.251.470,68.

Justiça marca para 20 de fevereiro interrogatório de Lula na Zelotes
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions