ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Prefeito e vereadores eleitos serão diplomados na quinta

Redação | 14/12/2008 18:50

O prefeito Nelson Trad Filho, o vice-prefeito Edil Albuquerque, e os vereadores eleitos e reeleitos de Campo Grande serão diplomados pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) na próxima quinta-feira, às 9 horas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

São 21 os parlamentares de Campo Grande que serão diplomados. A bancada do PMDB permanecerá sendo a maior da Casa, com quatro parlamentares: Paulo Siufi, Magali Picarelli, Vanderlei Cabeludo e Clemêncio Ribeiro.

A segunda maior bancada será a do PSDB. Os tucanos elegeram três representantes: Cristóvão Silveira, Professor João Rocha e Professora Rose.

PP, PR, PDT e PT elegeram dois vereadores cada. Pelo PP, serão diplomados Alcides Bernal e Professor Lídio. O PR elegeu Grazielle Machado e Dr. Jamal. Já o PDT contará com Loester Nunes e Paulo Pedra ccomo vereadores. E o PT reelegeu Cabo Almi e Thais Helena.

Além deles, serão diplomados ainda os vereadores Carlão (PSB), Airton Saraiva (DEM), Marcelo Bluma (PV), Flávio César (PT do B), Herculano Borges (PSC) e Mário César (PPS).

A posse de prefeito, vice e vereadores será no dia 1º de janeiro, também no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, mas às 17 horas. Em seguida, às 19 horas, os parlamentares municipais reunir-se-ão na Câmara para a eleição da nova Mesa Diretora (biênio 2009/2010).

Em seguida, haverá a formação das 13 comissões permanentes. As duas mais concorridas são as comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e a de Finanças e Orçamento.

Nos siga no Google Notícias