A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/06/2011 16:59

Prefeito está reunido com 15 vereadores da bancada governista

Marta Ferreira e Fabiano Arruda
Prefeito está reunido no gabinete com secretários. (Foto: Pedro Peralta)Prefeito está reunido no gabinete com secretários. (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), está reunido, neste momento, com 15 vereadores da bancada de apoio no Legislativo. A reunião ocorre logo após a divulgação do pedido de demissão coletiva do secretariado, feito por Trad na sexta-feira, sob a alegação de descontentamento com o trabalho do primeiro escalão.

A reunião está ocorrendo no gabinete de Trad, no Paço Municipal. O prefeito e um representante dos vereadores só devem se manifestar após o encontro.

Estão presentes o presidente da Casa, Paulo Siufi (PMDB), o líder do prefeito na Câmara, Flávio César (PTdoB), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Grazielli Machado (PR), Cristovão Silveira (PSDB), Mário César (sem partido), Carlos Augusto Borges (PSB), Airton Saraiva (DEM), Marcelo Bluma (PV), Clemêncio Ribeiro (PMDB), Jamal Salem (PR), Professora Rose (PSDB), Lídio Nogueira (PP) e Magali Picarelli (PMDB).

Único entre os vereadores que já tem candidatura definida para as próximas eleições, o vereador Athayde Nery não participa do encontro.



Ele poderia aproveitar e pedir explicações:
Ao vereador que usa o gabinete por partido; e também ao vereador cujo assessor ainda esta preso porque soltou a lingua.
Porque não aproveita a lavagem de roupa suja e limpa essas também?
Já que mandou todos assinarem a cartinha de demissão, que peça para sua base explicarem ao povo esses e outros assuntos.
 
Orlando Lero em 20/06/2011 05:17:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions