ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Prefeito está reunido com 15 vereadores da bancada governista

Marta Ferreira e Fabiano Arruda | 20/06/2011 16:59
Prefeito está reunido no gabinete com secretários. (Foto: Pedro Peralta)
Prefeito está reunido no gabinete com secretários. (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), está reunido, neste momento, com 15 vereadores da bancada de apoio no Legislativo. A reunião ocorre logo após a divulgação do pedido de demissão coletiva do secretariado, feito por Trad na sexta-feira, sob a alegação de descontentamento com o trabalho do primeiro escalão.

A reunião está ocorrendo no gabinete de Trad, no Paço Municipal. O prefeito e um representante dos vereadores só devem se manifestar após o encontro.

Estão presentes o presidente da Casa, Paulo Siufi (PMDB), o líder do prefeito na Câmara, Flávio César (PTdoB), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Grazielli Machado (PR), Cristovão Silveira (PSDB), Mário César (sem partido), Carlos Augusto Borges (PSB), Airton Saraiva (DEM), Marcelo Bluma (PV), Clemêncio Ribeiro (PMDB), Jamal Salem (PR), Professora Rose (PSDB), Lídio Nogueira (PP) e Magali Picarelli (PMDB).

Único entre os vereadores que já tem candidatura definida para as próximas eleições, o vereador Athayde Nery não participa do encontro.

Nos siga no Google Notícias