ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Prefeito fala em integrantes do PP que “foram somar ao adversário”

Vinícius Squinelo e Kleber Clajus | 22/10/2013 09:03

O prefeito Alcides Bernal (PP) reconheceu que enfrenta resistência dentro do próprio Partido Progressista. Ele afirmou que dois integrantes do partido, após “somar” ao candidato adversário na eleição passada, agora tentam cassar o mandato do prefeito. A fala feita foi durante a participação diária do progressista no programa Refazenda, da rádio FM Cidade, na manhã de hoje (22).

“Recebemos ontem a notificação para que possamos nos manifestar a respeito da representação que foi feita contra nós por dois integrantes do partido o qual sou presidente e que deixaram o Partido Progressista para ir somar com o candidato adversário da eleição passada”, disparou Bernal.

Ainda segundo o progressista, os dois seguem tentando prejudicar a “nossa administração”. “Eles protocolaram a representação, a maioria dos vereadores aprovou e instalou a Comissão Processante”, afirmou o prefeito.

Bernal não citou nomes, mas ficou claro que se referia aos produtores rurais Luiz Pedro Gomes Guimarães e Raimundo Nonato de Carvalho, que protocolaram, no dia 30 de setembro, pedido de cassação do prefeito.

Guimarães, por exemplo, já foi integrante do partido do chefe do executivo e está no PTN.

Nos siga no Google Notícias