A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/12/2013 12:39

Prefeito fez "baderna" e incita manifestação, diz vereador Carlão

Luciana Brazil e Kleber Clajus

Ponderando a atitude do prefeito Alcides Bernal (PP), que esteve na Câmara hoje pela manhã, o vereador Carlos Augusto Borges (PSB), o Carlão, afirmou que Bernal foi até lá para “fazer baderna” ao incitar manifestações. “Ele tem que ter votos e não fazer pressão com protestos, senão fica pior para ele”, disparou.

Após a suspensão da sessão, quando seria votado o pedido de cassação do prefeito, Bernal esteve na Câmara na tentativa de conversar com os parlamentares, mas desistiu depois de ser rejeitado por 27 dos 29 vereadores.

Sem microfone, ele discursou e ainda puxou um grito de guerra. Acompanhado pelos populares, ele puxou um grito de guerra “O povo unido jamais será vencido”.

Para o vereador Carlão a atitude do prefeito soou como baderna. “A Câmara tem que dar resposta aos desmandos do prefeito”, disparou.

O parlamentar ainda afirmou que o processo de cassação ficou complicado “com a judicialização” da ação.

“O desembargador deu a liminar e a mesa diretora suspendeu a sessão, aguardando nova liminar. Os vereadores foram convocados para trabalhar e vamos ficar até a liberação da mesa, nem que seja até meia-noite”.



não é baderna e sim o apoio dos seu eleitores que o elegeram como prefeito.
 
LUANA SILVA em 26/12/2013 14:16:39
Se no plenário tem policiamento, e o Bernal fez baderna, tem de ser preso.
Sendo prefeito, ele tem que dar o bom exemplo onde estiver, e se não deu o bom exemplo, tem que responder pelos seus atos.
 
VALDIR VILLA NOVA em 26/12/2013 13:51:02
baderna faz esse bando de vereadores incompetentes q esta na câmara de vereadores DEIXEM O HOMEM TRABALHAR,e façam o que é dever de vocês trabalhar para a benfeitoria da capital.!!!!!!!!!!!!!
 
flavia carmo em 26/12/2013 13:35:14
Estive na manifestação tambem , fico contente em saber que tem muitos ainda que apoiam o Bernal, somente os proprios vereadores que estao contra o prefeito e contra nos ...
 
pedro henrique dias em 26/12/2013 13:27:22
Não entendo esse senhor ai ,
O senhor queria que uma pessoa que esta sendo massacrada por um monte de abutres, não fique feliz quando a justiça fica ao seu lado?
Mas me fale ai se voces conseguirem cassa-lo , como se portarão?
pimenta no dos outros é refresco né.?
 
Juarez Delmondes em 26/12/2013 12:57:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions