A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/12/2013 09:48

Manifestantes só deixarão prédio da Câmara quando sessão for encerrada

Luciana Brazil e Leonardo Rocha
Manifestantes garantem que não deixaram Câmara até que sessão seja encerrada. (Foto:Marcos Ermínio)Manifestantes garantem que não deixaram Câmara até que sessão seja encerrada. (Foto:Marcos Ermínio)

O plenário da Câmara Municipal de Vereadores continua lotado de manifestantes na manhã de hoje (26), apesar da sessão que votaria a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) ter sido suspensa por liminar do Tribunal de Justiça.

Manifestantes garantem que só deixaram o local quando a sessão for encerrada, já que até o momento houve apenas a suspensão. Eles temem reviravolta judicial.

Cerca de 400 pessoas, maioria servidores, continuam na Casa de Leis, aproximadamente 300 delas no plenário e um grupo permanece do lado de fora, acompanhando a movimentação pelo telão.

Vereadores não estão no auditório. A maioria dos secretários municipais  também está no prédio da Câmara, em apoio ao prefeito.

O presidente do Movimento Nacional de Luta pela Moradia, Abílio Borges, um dos líderes da movimentação, acusou vereadores de tentar manipular a sessão de votação.

“Marcaram a sessão um dia depois do Natal, às 8 horas, sendo que a maioria das sessões começa às 9 horas, justamente para que a população não acompanhasse os trabalhos. Nós resolvemos ficar aqui até que seja anunciado o cancelamento da sessão. Na verdade, eles querem, justamente, que a gente vá embora”.

 



Só de curiosidade: quantas desses aí são funcionários públicos e quantos leram o processo (que está disponível aqui mesmo no CGR News) que foi montado?
 
Ronaldo Castor em 26/12/2013 11:43:46
TEM QUE LEVAR UM RELÓGIO DE PONTO LA PRO PLENÀRIO DA CÂMERA SENÃO OS COMISSIONADOS(MANIFESTANTES) VÃO PERDER O DIA DE TRABALHO !!

PREFEITO JOGA A TOALHA LOGO,VAI SER CANDIDATO A DEPUTADO VEREADOR,SEILÁ,MAS COMO ADMINISTRADOR DA NÃO,, MUITO RUIM SÓ RECAPEOU DUAS RUAS!
O TAL DO PMDB FEZ COISA PRA CARAMBA E ACOSTUMAMOS A MUITAS OBRAS E CRESCIMENTO(ESCOLAS ,CRECHES,POSTOS DE SAÚDE ,COHABS)É SÓ ANDAR POR CAMPO GRANDE QUE VERÃO !
EU MORO NUMA CASA CONSTRUIDA PELO PMDB COM ASFALTO ,ESGOTO,ESCOLA, SEIHNF,NÃO GUSPO NO PRATO QUE COMO!!
UMA PARCELA DO POVO QUERIA MUDANÇA,MAS JA ESTÃO ARREPENDIDOS,MUITOS QUE CONHEÇO SE ARREPENDERAM,FATO!!
 
ronaldo ferreira em 26/12/2013 10:52:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions