A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/07/2012 06:46

Prefeito lança UPA Veterinária e vai Noite da Seresta nesta sexta-feira

Francisco Júnior

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromissos públicos nesta sexta-feira (13). Às 8 horas, entrega sete viaturas para o combate à dengue na Capital e apresenta pré-projeto arquitetônico da UPA Veterinário. A solenidade será realizada no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), na avenida Felinto Muller, número1.601, na Vila Ipiranga.

Às 21 horas participa de mais uma edição do projeto Noite da Seresta, na Praça do Rádio Clube, no centro da cidade. O show será com a banda “Os Incríveis”.

UPA - A Prefeitura de Campo Grande vai construir a primeira Unidade de Pronto Atendimento Veterinário 24 horas (UPA) do país, no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). De acordo com a médica veterinária Júlia Maksoud, a UPA tem como objetivo prestar o atendimento de urgência e emergência às populações canina e felina da Capital, prestando os primeiros socorros. .

“O atendimento será rápido e eficiente visando à melhoria de vida e bem estar dos animais”, explicou Júlia Maksoud.

A UPA vai oferecer serviços como consultas, orientações, medicação de urgência entre outros e ainda contará com uma sala de soroterapia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions