A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/04/2012 09:34

Prefeito nomeia professor Silvio Lobo para assumir comando da Funesp

Fabiano Arruda e Wendell Reis
Nelsinho Trad explica que novo titular da Funesp terá autonomia para fazer mudanças no quadro funcional. (Foto: Marlon Ganassin) Nelsinho Trad explica que novo titular da Funesp terá autonomia para fazer mudanças no quadro funcional. (Foto: Marlon Ganassin)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), nomeou o professor de Educação Física da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Silvio Lobo, para assumir o comando da Funesp (Fundação Municipal do Esporte).

Ele assume a vaga deixada por Carlos Alberto Assis, um dos secretários a se desligarem do primeiro escalão da administração municipal.

Lobo é conhecido ainda por fazer a locução dos eventos da Noite da Seresta, promovida pela Prefeitura.

Segundo Nelsinho, o novo titular da Funesp terá autonomia para fazer as modificações na estrutura funcional da pasta, assim como os outros secretários nomeados.

As outras pastas que sofreram modificações também já possuem os titulares nomeados. O professor Volmar Vicente Filipin assume o posto deixado por Maria Cecília Amêndola na Secretaria Municipal de Educação.

Na Funsat (Fundação Social do Trabalho), Naur Pontes entra no lugar de Luiza Ribeiro, enquanto na Fundac (Fundação de Cultura de Campo Grande), Maria de Fátima Ribeiro foi nomeada para o posto de Roberto Figueiredo.

O prefeito anunciou que apenas Volmar será efetivado. Os demais ficarão no comando até a conclusão do processo de transição.

Os responsáveis pelas quatro pastas: Educação, Maria Cecília Amêndola, Funesp, Carlos Alberto de Assis, Funsat, Luiza Ribeiro e Fundac, Roberto Figueiredo, deixaram o cargo porque os líderes de seus partidos, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Athayde Nery (PPS) vão concorrer com o pré-candidato do PMDB à prefeitura da Capital, Edson Giroto, nas eleições de outubro.

Após visita, Trad indica substitutos no comando da Funsat e Fundac
Após anunciar Volmar Vicente Filippin no lugar de Maria Cecília Amêndola na Secretaria de Educação, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PM...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions