A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

31/08/2014 07:32

Prefeito participa hoje de prova do Brasileiro de Motocross

Kleber Clajus
Na sexta-feira, Olarte e o presidente da CBM, Firmo Henrique, vistoriaram as instalações do autódromo de Campo Grande para a realização da prova (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)Na sexta-feira, Olarte e o presidente da CBM, Firmo Henrique, vistoriaram as instalações do autódromo de Campo Grande para a realização da prova (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), participa neste domingo (31) de etapa do Brasileiro de Motocross, no Autódromo Internacional Orlando Moura, na saída para Três Lagoas. O segundo dia da competição, que retorna após 14 anos, tem início a partir das 11h e integra calendário de comemorações dos 115 anos da Capital.

De acordo com a agenda do progressista, ele deve chegar ao local de provas por volta das 13h. Na sexta-feira (29), Olarte e o presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Firmo Henrique Alves, vistoriaram a pista utilizada pelos competidores.

Esta é a quarta etapa do Brasileiro de Motocross, onde serão disputadas seis categorias, sendo elas: MX1 (motos até 450cc, pilotos de 17 a 55 anos); MX2 (motos até 250cc, pilotos de 14 a 23 anos); MX3 (motos até 450cc, pilotos homens com idade a partir de 35 anos e mulheres a partir de 17 anos); Junior (motos até 150cc, pilotos homens de 11 a 15 anos e mulheres até 17 anos); 65cc (motos até 65cc, pilotos de 7 a 12 anos) e 50cc (motos até 50cc, pilotos de 05 a 09 anos).

A pista para realização da prova possui 1,4 mil metros, tendo sido recuperada pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Por sua vez, o evento é realizado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), com patrocínio da Honda, Yamaha, Rinaldi, Peterlongo, Levorin, Petrobras, Lubrax, IMS, além da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Covel, Caiobá e Cometa.

Mais informações sobre a etapa de Campo Grande podem ser acessadas no site da CBM.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions