A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

23/10/2014 13:23

Prefeito recua e decreta "feriadão" para servidores municipais na Capital

Kleber Clajus
Olarte anunciou descanso ampliado, mas pediu que servidores adiem viagens para votar no domingo (Foto: Kleber Clajus)Olarte anunciou descanso ampliado, mas pediu que servidores adiem viagens para votar no domingo (Foto: Kleber Clajus)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), anunciou hoje que decretará ponto facultativo na segunda-feira (27). Inicialmente, ele iria transferir o feriado para sexta-feira (31), mas recuou e seguiu o exemplo do governador André Puccinelli (PMDB), que adotou o feriadão para os servidores públicos estaduais.

“Vamos decretar ponto facultativo na véspera do Dia do Servidor para que o servidor tenha um momento de descanso, mas peço que viaje após votar. É urgente, importante e indispensável que todos votem e faço apelo para que ninguém justifique no domingo. Quem cumpre seus deveres tem sentimento de dever cumprido e bênção espiritual”, declarou Olarte, em evento público no Paço Municipal.

A medida anunciada pelo prefeito segue decisão do governador André Puccinelli (PMDB), em emendar quatro dias de folga aos servidores, uma vez que se comemora o Dia do Servidor Público na terça-feira (28).

Justificando o descanso, Olarte ressaltou que o segmento “trabalha muito a hora que for preciso”, mas frisou que nenhum deles pode deixar de cumprir sua responsabilidade cidadã no segundo turno das eleições.

Com a medida, os 66 mil servidores estaduais e 22 mil municipais vão ter quatro dias de folga, de sábado até terça-feira. 




É a verdadeira festa do caqui, os proprios politicos vão melar as eleições, se teve mais de 20% de abstenção no primeiro turno, agora no segundo vai passar de 50%.
 
Max em 23/10/2014 14:02:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions