A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/02/2011 16:37

Prefeitura de Campo Grande também decreta ponto facultativo por morte de Celina

Marta Ferreira

A exemplo dos órgãos estaduais, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento da ex-deputada estadual e conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado), ocorrido na madrugada de hoje. Também será ponto facultativo na Prefeitura de Campo Grande.

Não haverá aulas nas escolas e só funcionarão as unidades de saúde 24 horas, além do serviço de limpeza.

Segundo o decreto, esses são serviços considerados essenciais.

O ponto facultativo não se aplica às seguintes unidades de saúde 24 horas: Moreninhas, Guanandi, Coophavila II, Aero Rancho, Universitário, Nova Bahia e Tiradentes e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA ) do bairro Coronel Antonino e Vila Almeida.



Caro Flávio. Não é absurdo é BURRICE mesmo. E das grandes
 
Orlando Lero em 01/03/2011 02:30:49
Questões sobre a forma de homenagear pessoas públicas no Brasil, à parte. O que foi uma tremenda falta de respeito, foi a falta de um aviso pelos veículos de comunicação (rádio, tv , etc) sobre o ponto facultativo também para as escolas Municipais. O governador fez a sua parte, comunicando o fato publicamente. O excelentíssimo prefeito deveria ter feito o mesmo, más além de não ter deixado públicamente a intenção, fez com as escolas, entregassem um aviso aos Pais que compareceram HOJE pela manhã, de que não haveria aula no dia de HOJE, com data de ONTEM. É ou não é um absurdo !!
 
Flávio Márcio em 01/03/2011 01:52:30
Não concordo com esse tipo de homenagem, não tenho com quem deixar meu filho amanhã, então terei que faltar o serviço para cuidar do meu filho. Tudo isso graças ao senhor prefeito. por que ele não homenageia a falecida doando metade do seu rendimento para uma entidade filantrópica, ou plantando uma arvoré?
 
Carlos Medina em 28/02/2011 08:00:53
Tudo bem em se homenagear a deputada e Conselheira Celina Jalad, merecidamente. Mas daí, suspender as aulas das escolas municipais por 03 dias acho um pouco demais., exibicionismo até do Sr. Prefeito. Afinal, existem outros meios de homenagens, e várias famílias não tem com quem deixar suas crianças nesses três dias.
 
MARCELLO MENDES em 28/02/2011 05:36:06
E as creches, são consideradas serviços essenciais?
 
Elinete Ricartes em 28/02/2011 04:47:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions