A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/06/2015 08:58

Presidente de comissão afirma que não há blindagem de gestões passadas

Juliana Brum
Vereadores estão na fase de avaliação da documentação entregue pela administração (Foto - Marcelo Calazans)Vereadores estão na fase de avaliação da documentação entregue pela administração (Foto - Marcelo Calazans)

CPI das Contas Públicas não descarta ouvir gestores de administrações passadas como Nelsinho Trad (PMDB) e Alcides Bernal (PP), afirma o presidente da comissão, Eduardo Romero (PTdoB).

Segundo o parlamentar a afirmação que a CPI estivesse blindando antigos gestores da Capital é uma afirmação de cunho político que não procede. "O objetivo é avaliar receitas e despesas da prefeitura de Campo Grande e desde o começo estamos avaliando os documentos do período de janeiro de 2011 até abril de 2015 e não descarto trazer secretários e até prefeitos passados" afirmou Romero.

As sessões da CPI desta semana estão sendo exclusivas para a avaliação dos documentos com mais de duas mil páginas entregues em quarenta caixas.

Em reunião fechada nesta terça-feira (16), de tarde na Câmara os componentes da comissão avaliarão novos nomes para serem ouvidos nos próximos depoimentos.

"Poderemos acelerar os próximos depoimentos ouvindo mais de um convidado no mesmo dia. Mas estamos dentro do prazo" disse o presidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions