A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

29/05/2015 07:45

Wilson do Prado volta a ser ouvido na CPI das Contas Públicas

Juliana Brum
Wilson do Prado irá depor pela segunda vez na CPI das Contas Públicas (Foto - Marcos Ermínio)Wilson do Prado irá depor pela segunda vez na CPI das Contas Públicas (Foto - Marcos Ermínio)

O secretário de administração municipal, Wilson do Prado, volta na próxima terça-feira (2) à Câmara Municipal para prestar esclarecimentos para a CPI das Contas Públicas, mas desta vez  prestará esclarecimentos referente a pasta de educação de Campo Grande, qual ele está como secretário interino.

Os parlamentares definiram o período entre janeiro de 2011 e abril de 2015 como foco das investigações e já solicitaram uma série de documentos junto às secretarias, autarquias e fundações municipais.

A Comissão tem como objetivo investigar se o aumento da folha de pessoal da Prefeitura ocorreu por aumentos salariais praticados pelas gestões anteriores ou devido à nomeação de comissionados por parte do atual prefeito.

Criada no dia 5 de maio, a CPI tem como presidente Eduardo Romero (PT do B), vice-presidente Paulo Pedra (PDT), relator Airton Saraiva (DEM) e como membros Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Thaís Helena (PT).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions