ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Presidente do PR dá "carta branca" para Longen em ato de filiação

Nyelder Rodrigues e Michel Faustino | 28/03/2016 22:53
Londres Machado deu "carta branca" para novo filiado do PR (Foto: Alan Nantes)
Londres Machado deu "carta branca" para novo filiado do PR (Foto: Alan Nantes)

A pré-candidatura do presidente da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, à prefeitura de Campo Grande, ganha força com sua chegada ao PR, oficializada esta noite em evento na fábrica Semalo, a qual ele é o dono. O empresário admite o desejo de disputar o pleito eleitoral, mas deixa a cargo do partido a indicação.

Presidente regional do PR e velho conhecido na política sul-mato-grossense, Londres Machado garantiu que Longen terá carta branca. "Aquilo que ele quiser fazer, ele vai fazer. Ele tem carta branca do partido. Ele tem um perfil agregador". afirma Londres.

Além disso, Machado crê que o atual momento da política seja favorável para Longen. "As pesquisas mostram que a população não quer mais aqueles velhos rostos ou pessoas que já estejam na política. O momento é de renovação e o Longen tem todos os predicados necessários para um bom administrador, e hoje todos os partidos queriam ter ele ao seu lado", argumenta.

Outro que participou do evento e não descartou a possibilidade foi o ex-governador e líder do PMDB, André Puccinelli, que não descartou uma aliança entre as legendas para a disputa eleitoral deste ano. André frisou que a questão precisa ser discutida, sendo necessário que haja apoio mútuo entre os envolvidos.

Nos siga no Google Notícias