A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/06/2011 09:56

Presidente do PSDB diz que entregou cargos da prefeitura a Nelsinho

Fabiano Arruda
Azambuja minimizou lado político do processo e considerou reformulação, anunciada pelo prefeito, apenas administrativa. (Foto: Arquivo)Azambuja minimizou lado político do processo e considerou reformulação, anunciada pelo prefeito, apenas administrativa. (Foto: Arquivo)

O presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja, disse nesta terça-feira que entregou ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), os cargos tucanos (secretarias de Esporte e Educação) na administração municipal.

“Tive uma conversa bem clara com o prefeito. Se ele entender que tem de demitir, os cargos pertencem a ele”, frisou o parlamentar.

Embora o próprio prefeito tenha admitido que a questão política tenha influenciado sua decisão em reformular o secretariado, sob argumento de que alguns titulares estariam utilizando a estrutura da prefeitura para fazer campanha, Azambuja disse que considera o ato apenas um administrativo.

“Da nossa parte, secretarias de Educação e Esportes, não há isso (utilização política da estrutura). Tanto é que ele (prefeito) apoiou que continuemos nossa candidatura”, comentou o deputado, afirmando que o planejamento para a disputa tucana no ano que vem segue sem alterações.

Ontem, após reunião a portas fechadas com Nelsinho, um dos vereadores presentes, o peesedebista João Rocha, descartou que a sigla entregue os cargos.

“Fizemos uma aliança com esta administração. Vamos apoiar e pensar na candidatura para 2012, quando se encerra um ciclo”, definiu.



Esses políticos mentem tanto que é difícil de acreditar que isso tudo não é só mais uma jogada política que eles articularem a próxima eleição.
 
solange aparecida gaite carvalho em 21/06/2011 12:44:28
Como gostaria de acreditar no que esses políticos fazem e dizem, eles mentem tanto para a gente seus eleitores que é difícil de acreditar que tudo isso não é só mais uma jogada política para as próximas eleições.
 
solange aparecida gaite carvalho em 21/06/2011 12:42:22
É bom mesmo.Ficam atrapalhando a administração pública da prefeitura.
 
Paulo Edgar em 21/06/2011 10:54:33
Eu posso usar a estrutura da prefeitura para fazer campanha, os secretários não. . . Bom seria se ninguém usasse o que provem e é sustentado pelo dinheiro público(do povo) para campanha(proveito próprio).
 
jose antonio em 21/06/2011 10:31:49
Jogada política ou não, a realidade é que a cidade precisa de representantes que lutem por ela, e não de pessoas que, independente dos acordos políticos firmados entre eles, não fazem o trabalho que devem fazer. Já estava passando da hora do nosso prefeito ter essa reação, a população está apoiando, a cidade PRECISA de resultados!
 
Mirella Alencar em 21/06/2011 05:52:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions