ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Pretensão de Mandetta continua sendo Câmara Federal

Redação | 09/04/2010 20:36

O ex-secretário municipal de Saúde de Campo Grande, Luiz Henrique Mandetta, desconversou qualquer negociação feita para que ele viesse a ser suplente de Murilo Zauith (DEM) ao Senado nas eleições deste ano. Sua pretensão ainda continua sendo uma vaga na Câmara dos Deputados.

"Não participei de nenhuma negociação para ser suplente do Murilo. O cenário atual é de definições e elas, por enquanto, não estão claras. Fico feliz que meu nome seja lembrado, especulado, até porque tenho forte ligação com os Trad, mas minha intenção ainda é disputar as eleições para deputado federal", sacramentou Mandetta.

O prefeito da Capital, Nelson Trad Filho (PMDB), indicará um suplente para o vice-governador Murilo Zauith, mas não será necessariamente da família dele (Trad). "Vai ser ligado a mim, mas não vai ser necessariamente da família", explicou ele.

A tendência é justamente de que o suplente não seja um Trad, apurou o Campo Grande News. A primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad, já havia sido escolhida suplente do candidato Waldemir Moka (PMDB).

"Toda essa especulação demonstra que o nome para suplente do Murilo está gravitacionando em torno do prefeito Nelsinho, mas por enquanto, essa não é minha meta", destaca o ex-secretário municipal de Saúde da Capital.

Hoje, o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) confirmou que disputará a reeleição. O ex-presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul) Fábio Trad (PMDB) quer uma cadeira na Câmara dos Deputados. E o patriarca, deputado federal Nelson Trad (PMDB), já havia declarado a intenção de se aposentar da política.

Nos siga no Google Notícias