ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Prévias/PMDB: militantes já fazem fila antes da votação

Redação | 07/03/2010 07:54

Dezenas de militantes que participam neste domingo das prévias do PMDB para definir o candidato ao Senado do partido já fazem fila nas sessões eleitorais. Concorrem à vaga o senador Valter Pereira e deputado federal Waldemir Moka.

O movimento é intenso em frente ao Colégio Joaquim Murtinho, único ponto de votação na Capital. Dezenas de cabos eleitorais com bandeiras, camisas, adesivos e faixas de ambos os candidatos atuam tanto no canteiro central quanto na calçada da Avenida Afonso Pena.

Os destaques da campanha ficam por conta de um retrato do deputado Waldemir Moka em tamanho real 'dando as boas vindas' aos eleitores das sessões. Já a campanha de Valter Pereira aposta na história e apresenta a trajetória do candidato em um quiosque da campanha.

A eleição acontece das 9h às 16h nos 78 municípios do Estado. Os locais de votação serão as Câmaras Municipais, com exceção de Campo Grande e Corumbá. Na cidade pantaneira, a eleição será na escola Dr. João Leite de Barros, na Rua Cabral. Toda a votação é feita por meio de urnas eletrônicas, da Justiça Eleitoral.

Nos siga no Google Notícias