A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

06/11/2013 15:24

Primeira suplente de Moka, Antonieta vai tentar vaga na Assembleia

Zemil Rocha
Primeira suplente do senador Moka, Antonieta é pré-candidata a deputada estadual (Foto:arquivo)Primeira suplente do senador Moka, Antonieta é pré-candidata a deputada estadual (Foto:arquivo)

A primeira suplente do senador Waldemir Moka (PMDB), Maria Antonieta Amorim dos Santos, deve ser candidata a deputada estadual no ano que vem. “Todos os militantes de um partido, que fazem parte de um grupo político estão com nome à disposição”, afirmou ela. “Sou pré-candidata a deputado estadual do PMDB”, admitiu.

Essa intenção de disputar vaga para a Assembleia Legislativa no ano que vem decorre de sua experiência na administração municipal de Campo Grande e também na coordenação da reeleição de Nelsinho Trad, que foi seu marido.

Maria Antonieta foi presidente do Instituto Mirim de Campo Grande, comandou o Fundo Municipal de Apoio à Comunidade e atuou na área social da administração da Capital por quase oito anos da gestão de Nelsinho. “Com essa experiência e jornada de trabalho podemos contribuir com Campo Grande e Mato Grosso do Sul”, disse.

Embora nunca tenha sido testada nas urnas, Antonieta garante ter aproveitado as experiências eleitorais passada, especialmente como candidata a suplente na chapa do senador Moka. “Sou primeira suplente do Moka. Já deu para ter experiência eleitoral, ser avaliada pela população”, argumentou. “Graças a Deus foi eleição vitoriosa e o Moka está fazendo um belíssimo trabalho no Senado”, acrescentou.

Antonieta tem buscado se articular com Moka, que é presidente da Comissão de Assistência Social do Senado, para viabilizar propostas na área social. “Estou trabalhando em projetos para ver se apresentamos emendas direcionadas ao Ministério de Desenvolvimento Social para trazer recursos para Campo Grande e Mato Grosso do Sul”, apontou.

Indagada se na eleição do ano que vem utilizará o sobrenome “Trad” para conquistar votos, Antonieta respondeu: “Esse é um detalhe insignificante. Na eleição do Moka, a nossa propaganda era com o Antonieta”. Para ela, o que realmente ajuda na eleição é a folha de serviços prestados à população e não o vínculo familiar.

 




Conheço seu trabalho, mulher guerreira, nessa eu voto com orgulho, conte comigo!!!
 
Cicero Cicinho em 06/11/2013 17:33:45
Valdir vc deve ser louco ou coisa assim.
 
Roberto Domingos em 06/11/2013 17:08:32
A Antonieta merece ser eleita, não por ser suplente do Moka, mas sim pelo belo trabalho que realizou durante o governo do Nelsinho Trad.
Está aí uma candidata que merece a consideração e o voto dos eleitores.
Boa sorte Antonieta.
 
VALDIR VILLA NOVA em 06/11/2013 15:37:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions