A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/05/2009 10:07

Prioridade de Lula é Dilma e senadores, diz Delcídio

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT) disse que a prioridade do presidente Lula é eleger a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Bernardes, e ter maior bancada no Senado.

De acordo com Delcídio, a prioridade de Lula é eleger Dilma como presidente nas eleições de 2010 e aumentar o número de senadores do PT no Senador. Atualmente são 12, número que, segundo Delcídio, Lula considera muito pouco.

O senador também declarou que as especulações sobre uma suposta pesquisa que estaria sendo realizada pelo PSDB, sobre um terceiro mandato de Lula, é devido á doença de Dilma. Ela está com câncer e em tratamento.

Delcídio diz que acredita que Lula não aceitaria o terceiro mandato consecutivo, "até porque ele tem idade para voltar depois". Sobre a possibilidade do presidente voltar em 2014, o senador declarou: "Aí é ele quem decide".

As declarações do senador foram feitas na Câmara Municipal de Campo Grande onde é realizada uma reunião sobre o repasse do duodécimo à câmaras municipais.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions