A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/09/2014 12:02

Projeto prevê residências para policiais em programa habitacional

Leonardo Rocha
Deputado Maurício Picarelli quer incluir em programa habitacional residências exclusivas para policiais e bombeiros (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)Deputado Maurício Picarelli quer incluir em programa habitacional residências exclusivas para policiais e bombeiros (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

O projeto de autoria do deputado Maurício Picarelli (PMDB) propõe incluir no programa habitacional, do governo estadual, residências exclusivas para policiais civis, militares e bombeiros. Esta proposta será analisada pelas comissões da Assembleia e depois segue para votação em plenário.

De acordo com a proposta, esta inclusão poderá ocorrer em um prazo de três anos, conforme o planejamento orçamentário da Sehac (Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades). O autor do projeto ressalta que estes servidores merecem uma atenção especial do poder público, pelo trabalho que desempenham.

"Trata-se de uma maneira simples, porém eficaz, de permitir que esses abnegados funcionários públicos, que defendem os cidadãos e por esta razão, sofrem inúmeras ameaças de bandidos, gangues e até mesmo do crime organizado, possam proteger-se uns aos outros", apontou ele.

O projeto não prevê aumento de receita, já que esta inclusão deve ser feita de acordo com a disponibilidade orçamentária do poder executivo. Ficará a cargo deste, editar normas e procedimentos para que esta lei seja colocada em prática em Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions