A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/06/2014 11:55

PSB define pastora Janete Morais como vice na chapa de Nelsinho Trad

Ludyney Moura
Pastora Janete Morais a escolhida do PSB para vice de Nelsinho (Foto: Divulgação)Pastora Janete Morais a escolhida do PSB para vice de Nelsinho (Foto: Divulgação)

O PSB definiu o nome da pastora Janete Morais como pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo ex-prefeito da Capital Nelsinho Trad (PMDB).

A definição põe fim às especulações sobre o nome a ser escolhido para a função. A pastora Janete, 46 anos, é a presidente, desde 2013, de uma instituição de caridade que atende comunidades carentes da periferia de Campo Grande. Ela também apresenta um programa de rádio, em uma emissora da Capital, que leva o mesmo nome da entidade, 'Veredas da Fé'.

Janete Morais é filha do ex-prefeito de Dourados, entre 1955 e 1959, Antônio Morais, o mesmo pecuarista que doou R$ 12 milhões para a construção da unidade regional do Hospital do Câncer de Barretos, erguido na avenida Thirson de Almeyda, bairro Aero Rancho, que faleceu ano passado aos 92 anos por problemas de insuficiência respiratória.

Com a definição do nome do Vice-governador na chapa de Nelsinho, falta ao PSB ainda indicar o nome do segundo suplente da pré-candidata ao Senado, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB). O primeiro suplente ainda segue indefinido na coligação peemedebista.

Com isso os cotados pastor Sérgio Nogueira (vereador de Dourados) e José Carlos Barbosa (ex-presidente da Sanesul), devem mesmo disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions