A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/06/2014 18:13

PSB tem pelo menos três cotados para vice de Nelsinho; Barbosa não quer

Josemil Arruda
José Carlos Barbosa diz que seu projeto é ser candidato a deputado estadual (Foto: arquivo)José Carlos Barbosa diz que seu projeto é ser candidato a deputado estadual (Foto: arquivo)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem pelo menos três nomes cotados para a vaga de candidato a vice-governador na chapa a ser encabeçada pelo ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB): a pastora Janete Moraes, o médico Eduardo Marcondes e o vereador Sérgio Nogueira. O advogado José Carlos Barbosa, ex-presidente da Sanesul, que também vinha tendo o nome ventilado informou que pretende mesmo é ser candidato a deputado estadual.

“Eu fico muito honrado que meu nome seja lembrado para vice do Nelsinho, mas prefiro continuar na trajetória que tracei desde o começo que é a pré-candidatura a deputado estadual”, afirmou José Carlos nesta sexta-feira (20). Na última segunda-feira (16), o senador Waldemir Moka apontou que José Carlos e o pastor Sérgio Nogueira são as opções cotadas no PSB para vice de Nelsinho Trad.

José Carlos Barbosa informou que existem hoje três nomes sendo apontados no PSB para a vaga de vice: pastor Sérgio Nogueira, pastora Janete Moraes e o médico Eduardo Marcondes. Indagado se um deles estaria se despontando como nome mais forte, Barbosa respondeu: “Não tem, até agora não tem nada definido”.

Na opinião dele, porém, a próxima semana será decisiva no PSB para a escolha do companheiro ou companheira de chapa de Nelsinho Trad. “Nossa convenção está marcada para o dia 28, mas o PSB vai chegar lá com o nome já escolhido. Creio que até o dia 25 esse assunto esteja resolvido”, afirmou.

Todos os nomes apontados por Barbosa são da região de Dourados, como quer o pré-candidato a governador Nelsinho Trad. O pastor Sérgio é vereador em Dourados e Eduardo Marcondes, ex-vereador, atua como médico na cidade. Já a pastora Janete Moraes, embora resida em Campo Grande, é natural de Dourados, onde seu pai, Antônio Moraes, foi prefeito e ficou famoso por doar dinheiro para a construção do Hospital do Câncer de Barretos em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions