A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

02/04/2013 13:50

PSC na Secretaria Estadual da Juventude gera ciumeira no PT do B

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
Mara diz que o PSC é muito pequeno (Foto: Giuliano Lopes/AL)Mara diz que o PSC é muito pequeno (Foto: Giuliano Lopes/AL)

O PT do B exibiu hoje sua insatisfação com a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) de contemplar o PSC com a nova Secretaria Extraordinária da Juventude, uma das três propostas na reestruturação administrativa aprovada hoje na Assembleia Legislativa. As outras duas pastas criadas são a Casa Civil e a Secretaria Extraordinária de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios.

A deputada estadual Mara Caseiro (PT do B) até votou a favor da reestruturação administrativa proposta pelo governador, mas lamentou que a pasta da Juventude fosse entregue ao vereador Herculano Borges (PSC). “O PSC é deste tamonhozinho”, afirmou a parlamentar, fazendo mímica com os dedos.

“Sendo da base ou não, aqui temos o PT do B e nem fomos ouvidos para discutir quem (do partido) poderia ser chamado (para ser secretário da Juventude). Ou será que aqui não tem ninguém para assumir?”, questionou a inconformada Mara Caseiro. “O PT do B tem que ser valorizado. Não temos nada no governo. O PR também não tem”, reclamou ela.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions