ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

PSC na Secretaria Estadual da Juventude gera ciumeira no PT do B

Zemil Rocha e Jéssica Benitez | 02/04/2013 13:50
Mara diz que o PSC é muito pequeno (Foto: Giuliano Lopes/AL)
Mara diz que o PSC é muito pequeno (Foto: Giuliano Lopes/AL)

O PT do B exibiu hoje sua insatisfação com a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) de contemplar o PSC com a nova Secretaria Extraordinária da Juventude, uma das três propostas na reestruturação administrativa aprovada hoje na Assembleia Legislativa. As outras duas pastas criadas são a Casa Civil e a Secretaria Extraordinária de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios.

A deputada estadual Mara Caseiro (PT do B) até votou a favor da reestruturação administrativa proposta pelo governador, mas lamentou que a pasta da Juventude fosse entregue ao vereador Herculano Borges (PSC). “O PSC é deste tamonhozinho”, afirmou a parlamentar, fazendo mímica com os dedos.

“Sendo da base ou não, aqui temos o PT do B e nem fomos ouvidos para discutir quem (do partido) poderia ser chamado (para ser secretário da Juventude). Ou será que aqui não tem ninguém para assumir?”, questionou a inconformada Mara Caseiro. “O PT do B tem que ser valorizado. Não temos nada no governo. O PR também não tem”, reclamou ela.

Nos siga no Google Notícias